Empresa de Armazenagem de Documentos

1 de
Anterior Próximo

Detalhes

Descrição

A empresa de armazenagem de documentos possui amplas instalações e uma equipe de profissionais focados na gestão, organização, digitalização e arquivamento. Os métodos utilizados visam criar agilidade e facilidade para as companhias consultarem suas informações sempre que necessário.

Como é feito o serviço da empresa de armazenagem de documentos?

A empresa de armazenagem de documentos retira os arquivos no endereço do cliente, onde eles passarão por um processo de separação, ordenação e seleção para serem arquivados dentro de métodos organizacionais seguros que engloba o tipo, classificação, departamento ou conforme necessidade.

Além disso, a empresa de armazenagem de documentos realiza um levantamento de todos os arquivos para etiquetagem e lançamento no sistema, pois todos os mesmos possuem um rastreio para facilitar o acesso sempre que o cliente necessitar.

Lembrando que os arquivos também podem ser digitalizados, conforme preferência do cliente, desse modo, é criado um arquivo digital que poderá ser acessado pela sistema online da empresa de armazenagem de documentos, em qualquer hora e local.